quarta-feira, 8 de junho de 2016

QUEM TEM OLHOS VEJA E QUEM TEM OUVIDOS OUÇA

Poeta Mário Querino 08/06/2016


Já era quase 23 horas
Quando fui me deitar
E dormir. Daí implora
Meu coração a Jeová.

E cochilando na cama
Eu vi passar na frente
Imagens que chamam
A atenção desta gente.

Eu vi dois escorpiões,
Se arrostando sim
E visavam condições,
Por achar a vida ruim.

Nesta mesma visão
Vi-me na assembleia
Entre uma multidão,
É claro, a boa plateia

Chamava a atenção.
Eu também participei
Dessa grande reunião
E algo bom eu achei.

Quando me despertei
Olhei para o meu teto,
Daí, então, perguntei:
O que estar por perto

De tudo isso, ó Senhor?
A resposta já obtida,
É que nenhum fundador
De religião somente visa

O anunciar do Evangelho.
Muitos levam a notícia
Porém, não são sinceros,
E se afrontando ficam.

Estão buscando mais
Luxo do que divulgando
O Reino da Paz.
Então eu analisando

Esta visão noturna eu vi
Que será grande a briga
De igrejas que vão existir
E acabando com vidas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...