sexta-feira, 24 de junho de 2016

TODOS TÊM O DIREITO DE DAR O SEU PREÇO

Poeta Mário Querino 24/06/2016


Uma senhora estava
Com um celular caro,
Com saber eu brincava:
Um celular desse é raro,


A senhora quer vender?
Ela me perguntou:
“E quanto me dar você?”
Claro, eu dei meu valor.


Então ofereci 10 reais,
Ela ficou surpreendida.
Alguém disse: “É demais!”
Daí eu ofereci em seguida:


Então, vou lhe dar 5 reais.
Assim foi uma graça,
E todos ficaram em paz.
Pois onde o Poeta passa


Acontece algo diferente,
Pois é grande a satisfação
E funciona bem a mente
Por ser um ditoso cristão.


Por que o Poeta só deu
Apenas valor de 10 reais?
Porque era o valor seu,
Neste dia não tinha mais.


Por que o Poeta baixou
O celular para 5 reais?
Porque alguém achou
Que o valor era demais.


Pois bem, foi brincadeira,
Que fez com satisfação
O Poeta de Bananeiras,
Não foi uma pretensão.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...