terça-feira, 14 de junho de 2016

O SENHOR DEUS TEM UM PROPÓSITO NA MINHA VIDA

Mário, Ezequiel, Edson e Miguel 14/06/2016


Voltando ao meu passado,
Mostro aos ternos amigos
Que fui menino ao lado
Da dor, pois tenho sofrido.


Quando eu ainda criança,
Com 1 aninho de idade,
Desnutrido e sem esperança
De sobreviver na sociedade.


Era um barrigudo e magro,
Minhas pernas eram finas,
Mãe me deixava trancado
Aos cuidados de D. Agripina.


Quando alguém chegava
Na porta de casa e batia,
Mamãe corria apressada
Pegava-me e me escondia.


Pois ela não gostava de ver
Eu na presença do povo,
Porque não tinha o prazer
Nem um viver esperançoso.


Minha cabeça era grande
Repleta de artérias azuis,
Parecia não ter sangue,
Nesse tempo não havia SUS,


Para meu pai me internar
E eu tomar algum soro,
Não podiam me alimentar,
Sempre ouviam meu choro.


Mas o Senhor Deus é comigo,
E claro, tem um propósito
No meu viver sofrido
Que mesmo assim eu gosto.


Quando cheguei aos 23 anos
Mais um problema na vida,
Fugi deste cantinho baiano
Para a Capital desconhecida.


Quando na cidade cheguei
A polícia quase me matou,
Bateu-me, e sangue botei,
E depois preso me deixou.


Mas o Senhor Deus é comigo
E tem me livrado da morte.
Agora deixo tudo redigido
Por ser bravo e muito forte.


Corri à procura de Psicólogos,
De Médico Clínico e Psiquiatra,
E Jesus dizendo: “Venha logo
Que eu te encherei de graças.”


Então eu conheci bem a voz
Do Senhor Jesus Cristo,
E agora já estamos nós
Na Assembleia de Deus do Distrito.


Gritando: “Aleluia, glória a Deus!”
E todo mundo sendo ungido
E recebendo o poder seu.
Agora sei por que tenho sofrido.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...