domingo, 12 de junho de 2016

QUAL É O MELHOR PRESENTE PARA O DIA DE HOJE?

Mário Querino - Poeta de Deus 12/06/2016


Hoje é Dia dos Namorados,
Já pensei o que devo dar,
Não foi ainda confirmado,
Eu não sei se ela vai gostar


Do meu especial presente.
Claro, mulher quer ganhar
Algo muito bonito da gente,
Não sei como lhe agradar.


Uma caixinha de bombom
Seria muito ideal, eu acho,
Todavia, isso não é bom,
O diabete toma o espaço.


Eu penso nisso e naquilo
E não encontro a solução,
Para eu ficar tranquilo,
Darei o meu terno coração


E a minha vida presente.
Quem sabe, ela goste mais,
E dê um beijo na gente
Repleto de amor e paz!


Do que lhe serviria dádiva
Nas suas carinhosas mãos,
E eu ficasse longe de casa
Sem nenhuma satisfação.


O melhor presente agora
É realmente o meu coração
E ficar perto toda hora
Com paz, amor e satisfação.


Então, eu não vou comprar
Nenhum presente neste dia,
Claro, hoje eu vou me doar
Para minha querida Maria.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...