sábado, 4 de junho de 2016

QUÃO É MARAVILHOSO OUVIR CÍCERO NOGUEIRA NESTA HORA!

Poeta Mário Querino 04/06/2016




São 23 horas e 23 minutos,
Estou aqui no computador,
Cícero Nogueira feliz escuto
Para enaltecer o meu Senhor.


Deus tem me dado à missão
Para que use o computador
E fazer algo de bom ao irmão
Que muito confia no Senhor.


Eu já deveria está dormindo,
Pois a noite está bem fria.
E amanhã já será domingo,
Porém, Deus me dá alegria.


Por isso escrevendo estou
Para postar na Internet.
Com certeza terá esplendor,
E escrevo o que enaltece.


Esta hora eu não deveria
Está ligado no computador.
Deus solicita esta poesia
Para enaltecer o Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...