quinta-feira, 30 de junho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO FAZ PLANOS PARA AJEITAR O JARDIM DO COLÉGIO NO FINAL DO SEU RECESSO

Poeta Mário Querino 30/06/2016


Está findando o recesso
E já estou ficando de pé,
Para fazer com sucesso
E fé em Jesus de Nazaré,


A capinação e a podada
No jardim deste Colégio.
Eu tendo força liberada,
O jardim terá o privilégio


De ser bem cuidado sim.
Hoje é apenas um plano,
Amanhã não cabe a mim,
Isto que estou pensando.


Se Deus quiser dará certo,
Eu embelezar o jardim,
Ainda nos dias de recesso.
Isso será bom para mim


E para todos que lá vão.
Sou um varão de projetos,
Não faço nada sem visão,
E nestes dias de recesso


Estou pronto para fazer
Esse trabalho voluntário.
Pois eu acho um prazer
E de fato, algo necessário.


 Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...