segunda-feira, 27 de junho de 2016

CHUVA DARÁ UMA TRÉGUA NESTA MADRUGADA

Poeta Mário Querino 27/06/2016


Como há uma boa previsão
Para o dia de Segunda-feira
Ser dia de sol neste sertão,
Quis passar a noite inteira


Com a minha amiga chuva
Para lhe registrar e divulgar
Sem nenhuma dúvida.
Obviamente o Senhor está


No controle de tudo isso.
E eu como o seu Poeta,
Com muito amor registro
Tudo numa hora desta,


Porque é a minha missão.
Hoje a partir das 08 horas
Almejarei ir à construção
Seguir as tarefas, embora,


Se o Senhor Deus quiser.
Pois sem a sua permissão
Nada farei, pois minha fé
Está na sua boa proteção.


Sou um servo do Senhor,
E farei o que Lhe agrada,
Ainda sendo um pecador,
Mas nesta alta madrugada


Peço perdão dos pecados
Feitos por pensamentos,
Verbos e algo desagradado
Contra seus mandamentos.


Eu tenho a plena convicção
Que o Senhor meu Deus,
Perdoa minha transgressão,
Pois Ele vê o coração meu


E sabe de tudo sobre mim.
Por isso nesta madrugada
Estou escrevendo assim,
Deixando a obra registrada.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...