sábado, 4 de junho de 2016

VISÃO DE O POETA MÁRIO QUERINO AO OUVIR “ALMA CANSADA” DE JAIR PIRES

Poeta Mário Querino 04/06/2016


Eu liguei o computador  
E postei uma poesia.
Após ouvindo o cantor
Jair Pires com alegria,


Deu-me um sono leve
E acabei cochilando.
A minha alma percebe
E me deixou sonhando


Quando Jair Pires dizia:
“Alma cansada não desespere
Espera em Deus que Ele vem
Que Ele vem te socorrer...”


Nesse momento eu estava
Perto de uma esquina.
Quando para frente olhava
Vi uma senhora muito linda


Que me chamou a atenção.
Ela tinha o aspecto de gente
Que prende meu coração
E já pensa em ser crente.


Todavia, carrega um apego
Nas coisas tradicionais.
Por isso não tenho medo,
Ainda comigo ela vai


Glorificar ao Senhor Deus.
Porque nesta clara visão,
O sorriso que ela me deu,
Tocou no meu coração.


E o Espírito Santo ainda
Vai converter essa mulher
Que eu acho tão linda,
Mas seu coração ainda é


Endurecido diante de tanto
Milagres que já acontece,
E o Espírito Santo  
Toca-lhe e ela não esquece...

Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...