sexta-feira, 3 de junho de 2016

SAUDADE DO MESTRE

Poeta Mário Querino 03/06/2016


Ao inesquecível Mestre
Que preparava contente
Conteúdo que merece
Ser lembrado pela gente.


Às vezes ele nem dormia,
Revendo tintim por tintim
O assunto do outro dia
Que passaria para mim


E meus colegas também.
Que saudade do Mestre
Que me educou tão bem
E agora o povo esquece!


Mas o meu coração fica
Lembrando-se todo dia,
E ainda sempre palpita
Com satisfação e alegria.


Ó inesquecível Mestre,
Nada foi em vão aqui,
Meu coração agradece,
E eu nunca lhe esqueci.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...