segunda-feira, 13 de junho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO VIVE TEMPO DE VISÃO INTELECTIVA

Poeta Mário Querino 13/06/2016


Hoje já criei um projeto
E esperarei o Senhor
Assinar se estiver certo
E eu ser um merecedor,


É óbvio, já bolado está.
Irei à Autoescola sim
Para minha carta tirar.
O projeto não é ruim,


Mas preciso do alvará
Da parte do Senhor.
Se meu Senhor assinar
Ser motorista eu vou.


Já é avançada a idade,
Mas acho importante,
Eu ter uma habilidade
Também num volante.


Bênçãos chegam sim,
Sem eu ficar inquieto,
Agora Deus dá a mim
Uma vida de sucesso.


Já passei necessidade,
Muitas dores também,
Não esperei esta idade
E creio que ninguém


Também esperava eu
Chegar aonde cheguei.
Todavia o Senhor Deus
Diz: “Eu te preservarei


Para ser o meu Poeta,
Tudo que você passou
Chorando, hoje é festa,
Alegria, e muito amor.


Os que te consideravam
Como louco no mundo,
É óbvio, agora te gabam
Por ter amor profundo.


Por viver bem diferente
E dando testemunho,
Mostrando a esta gente  
Escritos de próprio punho."


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...