domingo, 12 de junho de 2016

O QUE DAREI À NAMORADA?

Poeta Mário Querino 12/06/2016


Um amigo me perguntou:
“O que darei à namorada?”
Falei: Um sincero abraço,
Um beijo fiel e mais nada.


O amigo olhou para mim
E comentou insatisfeito:
“Mais tudo isso amigo,
Todo dia eu já tenho feito.


Saiba que hoje é especial
Ela quer algo diferente,
E tenho que lhe agradar
E deixá-la bem contente.”


Ouvindo bem a conversa,
Deu-me a entender bem,
Que os beijos e abraços
Que o amigo pra ela tem,


Não são sinceros. Por isso
Indiquei como presente
Para a sua namorada que
Ele beija e abraça sempre,


Não fazia nenhum efeito.
Mas neste dia ao beijar
Com a sua boca sincera
E amorosamente abraçar


Com os braços neste dia,
De fato, sua namorada,
Terá o maior pressente
Que lhe deixará superada.


Pois beijar por um prazer
E abraçar por um desejo,
Os abraços não há sentido
Nem tem amor os beijos.

Mário Querino – Poeta de Deus  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...