sexta-feira, 10 de junho de 2016

MOTOQUEIRO TEME APÓS FAZER GOZAÇÃO

Pesquisada no Google 10/06/2016


Um amigo ia numa moto
Tranquilo e devagar,
Um motoqueiro passou
E dele começou a gozar,


Dando sinal para fazer
Um racha na boa pista,
Achava sua moto melhor.
O amigo com ira fica


E acelera a sua moto,
O motoqueiro entrava
E o amigo entrava atrás,
O motoqueiro pensava


Que o amigo lhe seguia.
Então entrou pelo centro
Da cidade e lá na praça
Parou um momento


E o amigo se aproximou.
Como o motoqueiro temeu
Perguntou ao bom amigo:
“Você está seguindo eu?”


O amigo respondeu assim:
“Você não me chamou?
Agora aqui estou eu.”
O motoqueiro se apertou


E mais nunca ele gozou
De um amigo que anda
Devagar por prudência
E como a Lei lhe manda.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...