quarta-feira, 22 de junho de 2016

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPA DA EXIBIÇÃO DO PROJETO “PINDOBAÇU MINHA TERRA QUERIDA” NA ESCOLINHA BRANCA DE NEVE EM PINDOBAÇU



O Poeta Mário Querino
Foi à mostra bem alegre
Do Projeto da Escolinha
Branca de Neve.




As salas ficaram bonitas
Com as coisas antigas,
Por exemplo, fotografias
De pessoas amigas.




Também havia exposto
Um texto muito lindo
Que alunos redigiram
Do Poeta Mário Querino.




Poeta Mário Querino
Posou ao lado da estante
Onde havia objetos
Que já ficam distantes...




A turminha de alunos
Cantou o hino oficial
Da cidade de Pindobaçu,
Todos acharam legal.






A Professora apresentou
Muito bem o Projeto,
Tudo foi muito bonito,
Feito com bom sucesso.




Houve sala de cinema
Onde exibiu a beleza
Deste bom Município
Que é a maior riqueza.




Alunos representaram
Personagens da terra
Da região de Pindobaçu,
Município do pé de serra.




Um aluno representou
Com bom estilo e lindo,
O amigo bananeirense,
Poeta Mário Querino.




Depois todos posaram
Para ser fotografados.
Foi uma boa parte
Do projeto mostrado.




Professoras e alunos
Exibiram a dança do arco,
Que todos acham bonita,
E eu também acho.




Um grupo representou
A banda de pífaro, certo.
Projeto “Pindobaçu Minha
Terra Querida” foi sucesso.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 22/06/2016
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DE EU MORRER, EU NÃO QUERO NÃO, MAIS NADA DAQUI

    Mário Querino 22/04/2024 Eu já observando sim Algo na Internet, quis Escrever sobre este Texto que já me diz:   “Algumas ...