sábado, 4 de junho de 2016

QUAL É O MOTIVO DE UM RELIGIOSO NÃO RECEBER A PAZ DO SENHOR POR INTERMÉDIO DE UM PENTECOSTAL?

Poeta Mário Querino 04/06/2016

Um jovem se deparou sim
Com uma senhora religiosa.
Como ele usa até ao fim
Uma saudação amorosa,


Falou para a senhora feliz:
“A paz do Senhor, amiga!”
Ela disse: “Esse povo diz
Que não temos paz na vida”.


O jovem ficou surpreendido
Com o seu comentário,
Replicou muito agradecido:
“Se não tiver, é necessário,


Agora eu já estou lhe dando
A paz do Senhor Jesus Cristo!”
A senhora continuou falando:
“O que esse povo tem nos dito


É que estamos no inferno,
E só esse povo está no Céu.
Mas eu creio no Pai Eterno.”
O jovem tirou o seu chapel.


E saiu comentando dizendo:
“Senhor tem misericórdia...”
E a sua paz foi retornando
Pra não dar lugar a discórdia.


Aí entra a Palavra de Jesus,
Que diz com muita firmeza
Quando alguém paz conduz
A quem não tem gentileza:


“Se, com efeito, a casa for digna,
Venha sobre ela a vossa paz;
Porém, não o for...” Seja recolhida,
Pois de recebê-la não foi capaz.


Leia Mateus com fé, capítulo 10
Versículos 5 -15. Você será feliz
E obviamente ficará sobre os pés
Para ouvir bem o que Jesus diz.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...