quarta-feira, 1 de junho de 2016

TUDO É DE DEUS E PARA DEUS

Poeta Mário Querino 01/06/2016


Quando olho para o Céu
E vejo a sua altura,
Tiro o meu velho chapéu
E agradeço a formosura.


Imediato vem na mente
O grande Arquiteto,
Que é sábio e inteligente
Para fazer o grande teto


Composto de esplendor,
De beleza e estabilidade.
Vendo a Terra onde estou
Uso o chapéu à vontade


Para então me proteger
Dos raios do sol que é
Quente e me obriga a ter.
Por isso o Poeta quer


Sempre olhar a Natureza
Que alegra o coração.
Agora já tenho a certeza
Que é de Deus a criação.


Tudo é de Deus e para Deus,
Nada aqui permanecerá.
De Deus também vim eu,
E para Deus eu vou voltar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...