quinta-feira, 23 de junho de 2016

PARA LER E FAZER UMA REFLEXÃO

Poeta Mário Querino 23/06/2016


Entre 7 bilhões de amigos,
Achei um que comentou
Contra o que eu redijo,
Porém, ninguém aceitou.


Porque o que eu escrevo
É dentro duma realidade.
Por isso não tenho medo,
Todos têm sua liberdade,


Podem criticar ou elogiar.
Eu, como um Poeta,
Jamais irei me contrariar,
Pois minha escrita é certa


Dentro dos preceitos,
Tanto do Senhor Deus
Como do homem, rejeito
E rejeite também eu,


Se não gostar dos escritos.
Contudo, já tem 36 anos
Que eu redijo no Distrito
E ninguém ficou falando


Que os textos são ruins.
Agora me aparece alguém
Comentando mal assim.
Eu não obrigo a ninguém


Curtir, comentar e partilhar,
Pois meus leitores sabem
Que eu gosto de rabiscar
E os textos na Terra cabem.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...