domingo, 19 de junho de 2016

SEGUE UMA LUZ FULGENTE



Cantor Elias Silva e Poeta Mário Querino 19/06/2016

Com o cantor Elias Silva,
O Senhor unge e inspira
Com o contentamento
Este irmão Poeta caipira.

Então comecei a cantar
Mesmo com a voz rouca
Sem ninguém importar,
Pois minha arte é outra:


SEGUE UMA LUZ FULGENTE


Deus me tirou do lamaçal
E me deu um atalho ideal
Para eu seguir contente.
Hoje caminho com Deus
E no caminho meu
Segue uma luz fulgente.


Como Deus livrou Daniel
Por ser um crente fiel,
Assim me livrou e livra você.
Promessa de Deus não falha,
Deus livra até da fornalha
Quem quer Lhe obedecer.


Hoje minha vida com Deus
É obedecer ao ide seu
Que Jesus Cristo ordenou.
Agora vivo como crente
Que segue a vida obediente
Aos decretos do Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...