quinta-feira, 23 de junho de 2016

VOCÊ SE ACHA FELIZ COM ESSE SEU JEITO DE VIDA?

Poeta Mário Querino 23/06/2016


Ouvi pergunta de amiga:
“Amigo, você se acha feliz
Com esse seu jeito de vida
Neste cantinho do país?”


Respondi: Boa pergunta,
E merece a boa resposta.
Claro, todo mundo assunta
E perguntar assim gosta.


O que tenho a responder
A questão desta felicidade
É que, conseguindo obter
Um cantinho na eternidade


Para eu viver como eu vivo
No planeta Terra, agradeço
Pelo que já tenho sofrido
E o resultado foi o apreço


Que o Senhor tem por mim.
A minha vida neste Planeta
Nunca eu achei ruim,
Por incrível que pareça,


Dentre tanto preconceito
Da parte de irmãos e amigos,
Respondo-lhe deste jeito.
Pois o que eu tenho sofrido


É nada do que tenho lido
Na Bíblia Sagrada a respeito
De Jesus Cristo, meu amigo
Que me deixa tão satisfeito.


Você pode até não acreditar
Que eu sou um varão feliz,
Mas se você agora observar
Verá que queixas eu não fiz.


Sabe por que não me queixo?
Por que sou feliz no Planeta
E tenho em mão o endereço
Do Céu, não é coisa da cabeça,


Basta em Jesus Cristo procurar.
Paulo e Silas assim disseram:
“Crê no Senhor Jesus e serás
Salvo tu e tua casa.” Mistério


Para quem quer saber se sou
Feliz ou não neste Planeta.
A felicidade está no Senhor,
Coloque isto na sua cabeça.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...