terça-feira, 21 de junho de 2016

O QUE TENS PREPARADO PARA A GRANDE SURPRESA?

Poeta Mário Querino 21/06/2016


Eu usando a imaginação
De quando eu morrer,
Muitos atrás do caixão
Sem espera de eu viver.


Certamente meu corpo
Irá à frente da multidão,
Meu espírito com gosto
Seguirá com satisfação.


Enquanto chorarem sim,
Claro, viverei com alegria.
Se uns crerem que é o fim,
Estarei em boa harmonia


Com Jesus eternamente.
Ora, quem ficar não verá
Esse meu viver contente,
Só quando Jesus o levar


Para a mesma Dimensão.
Por isso não tenho medo
De me botarem no caixão,
Enterrarem com sossego,


Claro, sem nenhuma dor
Nem inimigos ao meu lado.
Aonde puserem o Doutor,
Serei também enterrado.


A única diferença que há
É que a alma do crente
Com Deus permanecerá
E a do ateu não é ciente


Donde veio e pra onde irá.
Dizem que veio do macaco,
Com eles não irei contestar.
Pois vim de Deus e de fato,


O meu corpo voltará ao pó,
Minha alma e meu espírito
Ao Senhor e viverei melhor
Do que vivo neste Distrito.


Então que meu corpo seja
Plantado dentro do caixão.
Sei que ninguém almeja,
Mas um dia será, ó irmão.


E o que já tens preparado
Pra essa grande surpresa?
Pela morte serás tragado,
Jesus Cristo é a tua defesa.  


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...