terça-feira, 7 de junho de 2016

NÃO HÁ REMÉDIO PARA A MENTE, A NÃO SER CARÁTER E MORAL

Poeta Mário Querino 07/06/2016


Alguém sempre comentou
A respeito da minha mente,
E sempre na vida achou
Que eu continuo demente.


Mas vendo minhas atitudes
Fica completamente alheio,
Pois sou varão de virtudes
E no Senhor Deus eu creio.


Quero provar para alguém
Que a mente não adoece,
A mente é um espírito
E espírito jamais carece


De tomar alguns remédios.
Minha mente nunca adoeceu
Mas adoeceu meu cérebro,
E o Doutor cálcio já me deu.


Mente é muito diferente sim
Do cérebro que possuímos.
Então não há doença em mim
Como alguém está incluindo.


Apenas o cérebro ficou fraco
Por falta de uma alimentação,
Que tivesse um bom cálcio
Para me dar boa sustentação.


Agora tenho a plena certeza
Que minha mente não é
Doente como essa gentileza
Que comenta por falta de fé.


A mente é espírito, e espírito
Não toma remédio, pessoal,
Seu medicamento prescrito,
Só deve ser caráter e moral.


Volte a sua mente para Jesus
E dê bom cálcio ao cérebro.
Realmente, você que conduz
O seu viver verá o mistério.


Não existe remédio mental,
Porém, um bom controle sim.
Por isso eu digo a este pessoal
Que não há doença em mim,


Quer dizer, doença mental.
Sou um varão bem controlado
Por nosso Pai Celestial,
Que por fé moral tem dado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...