quarta-feira, 22 de junho de 2016

INVERNO SEGUE AGRADÁVEL NO DISTRITO DO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 22/06/2016


Hoje já é o segundo dia
De Inverno no hemisfério sul,
Claro, me traz muita alegria
No cantinho de Pindobaçu.


Agora, chuva não está tendo,
Porém, está uma noite fria.
De fato, já esteve chovendo
No decorrer deste bom dia.


O Inverno está muito bem,
Não tenho o que dele falar,
O frio não faz mal a ninguém,
Obviamente neste lugar.


Está um clima agradável sim,
Dentro do meu Escritório
O tempo está bom para mim,
Por isso deixo tudo notório.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...