quinta-feira, 2 de junho de 2016

APRENDA MAIS LENDO A BÍBLIA

Poeta Mário Querino 02/06/2016


Andando pela rua encontrei
Alguém que comentou:
“Eu vi e li o seu poema
E algo errado você anotou.”


Então assim me perguntou:
“Quantos anos tinha Abraão
Quando gerou o filho Isaque?”
Eu disse: Tinha cem anos, irmão.


Alguém indagou de novo: “E Sara?”
Eu disse: Quando ela ouviu Deus,
Ela já tinha seus noventa anos
E logo seu filho Isaque nasceu.


Novamente alguém perguntou:
“Por que anotou setenta anos
De Sara no poema seu?”
Eu disse: Eu estava dialogando


E anotando algo de alguém.
Mas se quiser saber mais,
Leia a Bíblia em Gênesis 17.17
E continue lendo em paz.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...