sexta-feira, 3 de junho de 2016

SÓ QUEM FALA EM LÍNGUAS ESTRANHAS É BATIZADO COM O ESPÍRITO SANTO?

Poeta Mário Querino 03/06/2016

Alguém disso quis saber de mim:
“Só quem fala em línguas estranhas
É batizado com o Espírito Santo?”
Eu falei: Nisso muitos apanham,


Mas línguas estranhas é um dom
Dado pelo Senhor Deus.
Como eu vejo com essa clareza,
Pois o apóstolo Paulo escreveu


Aos coríntios que é um dom
E gostaria que todos falassem.
Em línguas. Contudo, ele disse
Que muito mais que profetizassem.


Pois quem profetiza é superior
Ao que fala em outras línguas.
Salvo se as interpretar...
Para que a Igreja seja ainda


Muito mais edificada, irmão.
Então se o falar em línguas
For um dom especial,
Peça ao Senhor o seu ainda,


Mas seja ciente que a gente é
Batizado com o Espírito Santo,
No momento em que aceita Jesus,
E desce as águas. Pronto?


Qualquer dúvida leia 1 Coríntios
Capítulo 14 versículo 5.
Depois comente ciente o fato,
Pois muita alegria eu sinto.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...