quinta-feira, 2 de junho de 2016

TEM ALGUMA DÚVIDA? PEÇA ESCLARECIMENTO A DEUS EM O NOME DE JESUS

Poeta Mário Querino 02/06/2016


O Senhor criou o homem
De corpo, alma e espírito.
E deu determinado nome
Como todos já têm visto.


O Senhor também lança
O corpo e a alma no fogo
Se mantiver a distância
Do determinado acordo


Que Deus faz consigo.
Eu fazendo um estudo
E também já ouvido
Um essencial conteúdo,


Fiquei muito surpreso
Com ideias de teólogos.
Agora achei o segredo,
Não demorou, foi logo.


Teólogos dizem que Deus
Pega alma e espírito
Que feliz ao homem deu,
E por viver aqui ilícito,


Lança os dois no Hades.
Pois dizem que o espírito
E alma são inseparáveis,
A Bíblia não me diz isso.


Perguntei: Será que Deus
Lançará o seu espírito
Que ao homem deu
Para viver limpo e lícito


Em nosso famoso Planeta
Criado por Ele com amor,
Nas mãos do Capeta?
Claro, isso diz o Senhor:


“Não temais os que matam
O corpo e não podem matar
A alma; temei, antes...” Acham
Que Jesus não podia falar:


Temei aquele que pode fazer
Perecer no inferno tanto
A alma, corpo e espírito que,
Deus os criou com encanto?


No entanto, Jesus menciona
Somente a alma e o corpo.
Vendo isso me impressiona
E me transbordo de gosto.


Pois Deus me dá inspiração
Para eu entender a Palavra
E ter a determinada razão
De eu redigir com lágrimas


Baseado no livro de Mateus
Capítulo 10 versículo 28.
Assim aprendo com Deus,
As ideias com fé eu açoito...


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...