sábado, 18 de junho de 2016

NÃO SIRVA A DEUS POR MEDO DO INFERNO, MAS PORQUE SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE

Poeta Mário Querino 18/06/2016

Eu lendo um livro vi
Crítica num trecho,
Claro, não entendi,
Não vivo desse jeito.


Não sirvo ao Senhor
Por temer sofrimento
Ou porque um falou:
“Inferno é tormento.”


Mas porque Deus é bom
E no amor sou crente.
Deus dá especiais dons
E transforma a gente.


Na verdade o inferno
É lago de fogo,
É um fogo eterno,
Mas não vivo medroso.


Pois tenho a convicção
Que não irei pra lá,
O Deus da Salvação
Comigo sempre está.


Ele sabe de tudo isso,
Não adianta ficar
Tentando ser lícito
Com medo de ir pra lá.


Os certos adoradores
Sabem bem e esperam
Um Céu de esplendores,
Jamais se desesperam


Nem rezingam nada,
Sabem que o Senhor
Habita em sua casa
E foi quem tudo criou.


O verdadeiro crente
Não teme ao Senhor
Por medo do fogo ardente,
Mas porque Deus é amor


E sua misericórdia dura
Para todo o sempre.
Não O sirvo por cultura,
Porém, por ser crente,


E porque Deus é Pai
E sua generosidade
Enche de amor e paz
A quem tem lealdade,


A quem adora em espírito
E em verdade.
Creio não por ser lícito,
Mas pela sua piedade.


E quem tem medo
Claro, de medo morrerá.
Este é o grande segredo,
Não receio o que está


No inferno, pois não sou
Desse ambiente.
Meu lugar é com o Senhor
Num Céu resplandecente.


Mário Querino - Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...