terça-feira, 14 de junho de 2016

ENFERMEIRA NIVONETE VERIFICA PRESSÃO ARTERIAL DO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino e Enfermeira Nivonete 14/06/2016 


Eu fui ao Posto de Saúde
Mostrar alguns exames,
A Enfermeira Nivonete
Que dá atenção grande,


Verificou minha pressão.
A Enfermeira Nivonete
Disse que estão 12 X 08,
O Poeta muito agradece.


Nivonete é Enfermeira
Especial no meu Distrito,
Sempre atende o povo
Contente, acho bonito


E bem afável, a ponto
De todo mundo gostar.
Então o Poeta de Deus
Vai agora compartilhar.


Deus abençoe Nivonete
Com toda a sua família,
Continue fazendo assim,
Que Deus faz maravilhas.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...