sábado, 27 de fevereiro de 2021

A VIDA É UMA CAIXINHA DE SEGREDO, ONDE NÃO ESPERAMOS O AMOR, A LOUCURA REVELA SEM MEDO

Caminhão do Solon 27/02/2021


Quando me acordei vi

A Marisa na boa sim,

Com o olhar de amor

Olhei e disse pra mim:

 

Esta é a Mulher que

O Senhor me deu,

Pra modificar a vida

E os atalhos meus.

 

Daí então, sorrindo

Olhei pro teto feliz

E me levantei na boa,

Após o coração diz:

 

“Você é o meu amor,

Minha louca paixão,

É a mulher que veio

Afagar este coração,

 

Que agora se sente

Ditoso com esta vida.

Então, me ama agora,

Ó minha doce Marisa.

 

A vida pode ser sim,

A mais atroz da Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Contudo, tendo você

Sempre ao meu lado,

Lutarei pra te fazer

Feliz e ser apaixonado,

 

Romântico e afetuoso.

Então, cuida de mim,

Ó meu amor Marisa,

Porque a vida é assim,

 

É assim que o Senhor

Quer de nós na Terra,

Mormente no Distrito,

Este bom pé de serra

 

Intitulado Bananeiras.

Ora, sem você a vida

Faz eu gritar bem alto:

Eu te amo, ó Marisa,

 

Não vá..., e sim, fica

Comigo nesta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci

E quero viver esta vida

Ao teu lado, ó Mulher,

Minha amada Marisa!

 

Então, olhar com olhar

De amor pra Marisa,

É o que me faz ditoso

E deixa leda esta vida.

 

Por isso não vá não,

Ó minha doce Mulher,

Quem nos uniu foi

Sim, Jesus de Nazaré.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...