domingo, 21 de fevereiro de 2021

NÃO TEM COISA MELHOR DO QUE VISITAR A IGREJA ONDE DECLAROU O AMOR PARA A MULHER QUE AMA, DIANTE DE DEUS, DO SACERDOTE E DA COMUNIDADE

 

Mário Querino 21/02/2021


Já fazia um bom tempo

Que eu tinha ido à Igreja

Antes das 6 horas.

Agora, o mundo me veja

 

Na escada da Igreja onde

Me casei com D. Marisa,

Obviamente, muito feliz

E contente desta vida.

 

Então, hoje, que é o dia

Do Senhor (isto aprendi

Com os meus pais sim),

Eu então, visitar resolvi.

 

Praça da Igreja - Bananeiras 21/02/2021

E não seria lícito se eu

Não registrasse a visita,

Para mostrar ao mundo

Inteiro que a alma fica

 

Triste ao ver as plantas

Já precisando de mim,

Porém, a minha função

Já foi mudada, e assim,

 

Só posso ajeitá-las, caso

O meu Chefe da Limpeza

Me determinar, pra lhes

Deixar fruindo da beleza.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...