quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

EMPRESA SANTA BÁRBARA ESTEVE NA CHÁCARA SANTA MARIA FAZENDO UMA OBRA EXCELENTE

 



A empresa Santa Bárbara

Chegara ontem com amor

E por amor furara o poço

De Mário, graças ao Senhor.

 

Foi um trabalho satisfeito,

Que agradou a Jesus Cristo.

Por que eu comento assim

Neste meu bom Distrito?





Porque tenho uma prova

Concreta pelo olhar sim,

De gente presente, que

Não será contra a mim.

 

Então, logo que chegara

À Chácara Santa Maria,

Começara a trabalhar

Sim, durante ao meio dia.





Então, com muito prazer

A obra foi se realizando

E a Água Santa Maira

Perto do solo já ficando.

 

E pusera o revestimento

Para o poço de Mário ser

Garantido e não incidir

O risco de se desfazer.





Não foi muito tempo não,

Para a Água Santa Maria

Subir para o nosso solo,

Com amor e muita alegria.

 

Foi tanto amor e prazer

Que, ao sair da Terra viu

A Água que caía do Céu,

E fez a União no Brasil.





E daí, eu, Seu Edmundo

E o líder do bom grupo,

Comemoramos ditosos,

Pois no povir virá fruto.

 

Assim como Deus casou

Marisa com Mário Querino

Uniu a Água da Terra

Do cantinho nordestino





Com a Água do Céu, Lugar

De Deus.  No final da lida,

Todos juntos posaram

Felizes com a obra e vida.

 

Quando eu clamei a Deus,

Ele viu que eu precisava

Urgentemente do líquido,

Solicitou à Santa Bárbara.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 24/02/2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...