quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

QUANTO MAIS CEDO A GENTE SE ACORDA, A MORTE NÃO ESTAR PRESENTE, POIS SÓ SE ACORDA SE ESTIVER VIVO

 


 

Mário Querino 04/02/2021

Despertei-me do sono

E já me levantei sim.

Então, agora, só basta

Deus arranjar pra mim

 

O que eu fazer no dia

De quinta-feira aqui.

Claro, eu já tenho sim

Planos, mas para eu ir

 

Adimplir com precisão,

O Senhor meu Deus,

O Mestre orientador,

Precisa assinar o meu

 

Projeto já elaborado

Para esta quinta-feira.

Então, preciso deixar

Marisa em Bananeiras,

 

Caso o Senhor Deus

Assine o meu Projeto

Que já está em mente.

Espero que dê certo

 

Pra se alegrar melhor,

Alma, espírito e corpo

Também. Pois dando

Certo, os meus outros

 

Planos que tenho aqui,

Nesta vida, serão sim

Bênçãos para a Família

E quem carecer de mim,

 

Ora, dentro das posses.

Então, a coisa só vai

Funcionar melhor aqui

Pra mim, quando o Pai

 

Assinar o meu Projeto

Elaborado para o dia

De quinta-feira.

Já espero com alegria

 

Esse alvará do Senhor

Que fez os céus, a terra

E tudo que neles há,

Até eu no pé de serra

 

Onde nasci, cresci

E estou vivendo sim,

Claro, por alguns dias,

Pois breve verei o fim

 

Da minha existência

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Por isso me desperto

Todo dia bem cedo,

Pois ao me despertar

Já me afasta o medo

 

Da Morte, por intuir

Que ela não me veio.

Então, eu acordado

Estou vivo, nisto creio,

 

Porém, eu não obrigo

Você crer nesta ideia,

Bom é a gente ouvir

O Bom-dia da plateia.

 

Por isso para todos,

Amigas e amigos,

Um Bom-dia do cara

Que ainda está vivo,

 

Poeta Mário Querino.

Deus nos sagre sim,

E assine meu Projeto

Para sermos até o fim

 

Irmãs e irmãos felizes

Neste planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

 

“Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança.” Salmo 119.116

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...