quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

ESPERO QUE O MEU DIA SEJA FELIZ COMO NUNCA FOI ATÉ AQUI

 


 

Mário Querino 10/02/2021

Hoje já é quarta-feira

E me sinto muito feliz

Aqui em Bananeiras,

Cantinho do meu país.

 

Vou começar meu dia

Com paz no espírito,

E farei o que deveria

Ter feito no Distrito.

 

Espero que o Senhor

Ilumine o caminho

Onde com muito amor

Já passei até sozinho.

 

Então, hoje é um dia

Que o meu coração

Já se sente com alegria

No cantinho do sertão.

 

Sei que muita gente

Vai até caçoar de mim,

Porém a vida da gente

Sempre foi assim

 

Cheia de altos e baixos.

Por isso não ignoro

Nada que eu já faço,

Nem a Jesus imploro

 

Para mudar meu rumo,

Porque vou começar

A fazer o que costumo

Nesta vida praticar.

 

Por isso nada daqui eu

Vou ignorar diante

Da Família de Deus,

Que já segue avante

 

Com o coração feliz.

Por isso hoje, eu vou

Trabalhar neste país

Como quer o Senhor

 

Jesus de Nazaré.

Sei que a minha vida

Tem altos, baixos e fé

Com a Varoa Marisa.

 

Porém, Deus está sim

No comando de tudo,

E não sou tão assim,

Surdo, cego e mudo,

 

Nem perdi ainda não,

O meu cheirar e nem

As minhas mãos aqui,

Pra não fazer também

 

O que agrada ao povo

De Deus nesta Terra,

Sobretudo neste novo

Setor, no pé de serra.

 

Que este povo zombe,

E me chame de besta,

Bom é eu ser homem

Alinhado no planeta,

 

Porque a minha coroa

Ninguém vai tomar.

Por isso já faço na boa

O que o Chefe mandar.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...