quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

DIZIA A MINHA MÃE: “QUEM AMA CUIDA BEM E INVESTE TUDO QUE TEM, PARA SE SENTIR FELIZ NO CANTINHO DO PAÍS.”

 

Mário Querino 18/02/2021


O tempo vai e a gente

Não está ligado não.

Vejo o Sol nascer feliz,

Andar com exultação,

 

E obviamente brilhar

Onde passo todo dia

Alegre e contente, até 

À Chácara Santa Maria.

 

Daí então minha vida

Começa a ficar ditosa,

Pois já aprecio a serra 

E vejo nuvem chorosa.

 



Ora, abracei o cajueiro

E disse: meu pé de caju,

Você já está grandão,

Agora ditoso abraço tu.

 

Estou sentindo na vida

Sim, um grande prazer,

E com muita alacridade

Estou abraçando você.

 

Então, Deus te abençoe

E te faça crescer mais,

Que nunca falte a Água

E o fruto que satisfaz...

 



Daí fui até a jaqueira

E falei assim também:

Meu bom pé de jaca

Como vai? Está bem?

 

Eu quero te abraçar

De coração e espírito,

Pois você já está bem,

E te vendo assim fico

 

Muito ditoso também.

Que nunca te falte Água

E nem o nosso carinho,

Dê fruto pra nossa casa.





Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...