terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

QUEM IMPLORA AO SENHOR DEUS, EM NOME DE JESUS CRISTO, É ATENDIDO

 


 

A chuva não é milagre,

É obra de Deus, espera

A Terra que nela caia,

Então redijo sobre ela.

 

Eu estava na Chácara

Santa Maria, e vendo

A cisterna quase vazia,

Chega alguém dizendo:

 

“Choverá, talvez, hoje.”

Daí então começou sim

Aparecer uma nuvem

Que já alegrou a mim.

 

Alguém que ali estava

Comigo e Alejandro,

Disse: “Está com jeito,

Já está se preparando.”

 

Ora, comentamos sim,

Sobre a água de poço,

E Seu Edmundo falou

Com regozijo e gosto:

 

“Aqui dará um bom

Poço para você ter

Água à vontade,

E poderá até fazer

 

Uma ótima irrigação.”

Seu Edmundo e Alejandro,

Foram se embora e eu

Fiquei lá esperando

 

A chuva que cairia sim

Somente à tarde do dia

De terça-feira, porque

A Chácara Santa Maria

 

Estava carente d’água,

Claro, já estava prevista

Uma solicitação sim

De um bom carro-pipa.

 

Mas como Deus é Pai

E dono de tudo que há

Na Terra, já quis enviar

Uma chuva pra alegrar

 

Nossa querida Chácara

Santa Maria. Por isso

Hoje, tenho o prazer

De agradecer a Cristo.

 

A chuva é para molhar

A nossa plantação

E cair água na cisterna,

Que é a nossa solução

 

Quando o sol já chega

E as plantas precisam

De água para viverem

O tempo de suas vidas.

 

Então a chuva não é

Milagre, é uma obra

Do Senhor nosso Deus,

Que envia com sobra.

 

Então, eu fui fotografar

A água caindo dentro

Da cisterna. Ora, eu

Passei um bom tempo

 

Contemplando a água

Que caía com prazer

Em nossa boa cisterna,

Só Deus faz chover.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.” 2 Crônicas 7.14  


Mário Querino 16/02/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...