segunda-feira, 1 de março de 2021

A CHUVA VISITOU NESTA NOITE O DISTRITO DE BANANEIRAS

R. João Lopes 01/03/2021


Graças ao meu Deus

Que está sendo sim

Uma noite chuvosa,

Isto é bom para mim.

 

Pois a cisterna estava

No último grau sim

De seu rebaixamento,

Deus olhou para mim

 

E viu eu muito triste,

Daí então, preparou

Uma boa chuva para

Enviar, como enviou.

 

Mas se Deus quiser

Nesta semana já terá

Água do Poço de Mário,

Alguém vem instalar.

 

Então, com esta chuva

O plantio vai esperar

Até o Eletricista fazer

A nossa água jorrar

 

Do poço até a cisterna.

Daí é só dar glórias

Ao Senhor meu Deus,

Por mais uma vitória.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...