segunda-feira, 8 de março de 2021

A GENTE TRABALHA VISANDO SER FELIZ E DEIXAR AS PESSOAS FELIZES TAMBÉM

 

 


Ontem, eu passei o dia

Com muita satisfação,

Pois Alejandro ditoso

Cuidou da plantação,

 

E careceu ir ao Hospital

Para cuidar de gente

Que precisava da mão

De Técnico contente

 

Pelo que faz na vida,

Digo, na área do labor.

Após chegou o Acaz

E na Chácara feliz ficou

 

Me auxiliando em algo

Que estava fazendo

Para melhor a gente

Na Terra ficar vivendo.

 

A tardezinha, chegou

O meu primo Aldomir

Monteiro (Titinho), ora

Ficou muito feliz aqui

 

Conosco e sua esposa

Cláudia Antunes.

Claro, lembramos sim

Dos nossos costumes,

 

Quando éramos jovens

E ele vinha para casa

Tempo de folga escolar,

E passar sim temporada.

 

Ontem, foi um domingo

Muito ditoso para nós

Na Chácara Santa Maria,

Pois ouvimos sim a voz

 

De pássaros, de animais

E de outros seres vivos,

Sobretudo dessa gente,

Primos e velhos amigos.

 

Isto é muito bom aqui,

Rever as pessoas amigas,

Faltaram na Chácara

A minha querida Marisa,

 

Minhas amadas noras,

Vanessa e Luisiane,

Meus ternos netos, Brad

E Maya. Foi sim, grande

 

A nossa satisfação lá

Na Chácara Santa Maria.

Por isso ontem foi sim

Um maravilhoso dia

 

De domingo para nós,

Pois recebemos visitas

De Senhor do Bonfim,

É assim que a alma fica

 

Repleta de alacridade,

No planeta Terra,

Sobretudo, no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

 

“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo”. Mateus 6.33


Mário Querino, Titinho e Cáudia 08/03/2021


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...