terça-feira, 23 de março de 2021

POR QUE SOMENTE AGORA PRECISAMOS ORAR OU REZAR? O NÓ JÁ APERTOU? CALMA, JESUS ESTÁ VENDO TUDO

 


 


Mário Querino 23/03/2021

1 ano, a coisa era

Outra no país Brasil,

Todo mundo queria

Ou se achava gentil,

 

E o amor para com

O Senhor Jesus Cristo,

Já estava camuflado,

Eu já observava isso,

 

Pois eu já via pastores

Tirando lã das ovelhas

Para se beneficiarem

Com as coisas alheias,

 

Quer dizer, de esforços

De um povo menos

Favorecido, e ainda

Neste planeta vivendo

 

Com medo de ir sim

Ao Inferno. Eu já vi, li

E ouvi várias matérias

Que a Justiça pôs aqui

 

Em redes sociais, não

Estou inventando,

Se alguém já inventou,

Não estou eu julgando,

 

Só basta abrir a página

Da Internet e verás

Tudo que pastores já

Fizeram e fazem. Orar

 

Ou rezar em prol de si,

Penso que Jesus Cristo

Dirá para essa turma:

“Fingidos, pra que isso,

 

Não é preciso erguer

Vossas vozes tão alta,

Somente a fim de tirar

A lã de quem passa

 

A sua vida com medo

Dessa tal Covid-19.

Porque estou notando,

Sei que o homem pode

 

Fazer o melhor aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Seu amado pé de serra.”

 

Então, orar ou rezar

Um dia inteiro no país

Ou que seja, na Terra,

Sem ação, jamais diz

 

Que isso vai modificar

Este Sistema corrupto,

Onde quem deveria

Testemunhar é bruto,

 

Vive somente visando

A regalia e ostentação,

Não estou julgando

Nem condeno irmãos,

 

Mas mostrando a real

Situação que na Terra

Já está acontecendo,

Inclusive no pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci

E tenho que viver sim,

Vendo pastores usando

Maquina cristã só a fim

 

De adquirir riquezas

Sem nunca saírem não,

Às ruas ou campos

Para levar a Salvação

 

Ao povo que quer ouvir

Uma palavra de alguém

Que estudou e estuda

Para falar bonito e bem,

 

Obviamente, a verdade.

Mas somente ficam lá

Comendo, bebendo

Dormindo e usando ar

 

Refrescante por meio

De aparelhos caros,

Enquanto as ovelhas

Têm as mãos de calos,

 

E precisam de auxílio,

Mas se veem obrigadas

A contribuir, somente

Por serem ameaçadas.

 

Pois o Inferno está aí

Com as portas abertas,

Contudo, Jesus Cristo

Agora lhes faz esta

 

Chamada: “Vinde a mim,

Todos os que estais

Cansados e sobrecarregados,

E eu vos aliviarei.”  És capaz

 

De deixar ar-condicionado,

Sua cama que é quente,

Sua comida tão saborosa

E sua água fria e ser crente

 

Fiel em todos os negócios?

Ora, se for capaz de agir

Assim, podes orar agora

Por mim que estou aqui

 

Orando por ti também.

Ao contrário ficarei sim,

Decepcionado com seu

Agir, seu orar para mim

 

Não serve e nem me vai

Tirar dessa má situação

Que passa o nosso Brasil

Ou ainda outra nação.

 

Quantos anos eu já vivo?

Será que já orei na Terra

Em prol destas nações,

Inclusive do pé de serra?

 

Por que somente agora

Vou levantar movimento

Religioso, forçando gente

Orar ou rezar um tempo,

 

A fim dessa pandemia

Cair fora da Terra,

Sobretudo do Distrito,

Meu bom pé de serra?

 

Por que não já orarmos

Contra essa corrupção

Que está acabando sim,

Com a vida dos irmãos?

 

Quem deveria dar sim,

Bom testemunho, não

Dá, ouvimos, vemos

E lemos tela de televisão,

 

E o que nos chama sim,

A atenção, é esse desvio

Dos recursos religiosos

E públicos, faz bem a mim?

 

Obviamente, não me faz.

E certamente o Senhor

Deus, está com nojo sim,

Pois o Homem que criou

 

Não era desse jeito não,

Mas os olhos cresceram

E o seu coração se torna

Mau. Já se esqueceram

 

Que tudo isto é do Pai,

E o que é do Pai é sim

Dividido para todos,

Pra você e para mim.

 

Orar ou rezar sem ação

É perder o nosso tempo,

Vamos procurar coisas

De bons pensamentos.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...