quinta-feira, 25 de março de 2021

A SABEDORIA E A INTELIGÊNCIA JÁ ESTÃO NA RUA SE DOANDO PARA GENTE QUE QUER UMA TRILHA DE RETIDÃO, ABRIGUE-AS NO TEU CORAÇÃO

 

Poeta Mário Querino 25/03/2021


 

Ontem, eu me deitei

Ainda cedo da noite,

Estava sim cansado,

Trabalhei com foice.

 

Dou graças ao Senhor

Por tudo que Ele já

Deu para mim, para

Minha Família e está

 

Dando para amigos

E também amigas,

Sobretudo da terra

Onde ganhei a vida

 

Que até agora estou

Vivendo ao lado sim,

De todos que ainda

Reconhecem a mim

 

Como gente e cristão,

Quer dizer, homem

De Deus que já preza   

Com júbilo o nome.

 

E hoje, quinta-feira,

Eu já almejo um dia

De paz, amor, ledice

E que a Sabedoria

 

Invada os corações

Juntamente com sua

Amiga Inteligência,

Pois elas ficam na rua

 

Esperando alguém

Passar pra se oferecer,

E quem quiser, elas

Se doam com prazer,

 

Pois já querem viver

Nos corações sim,

De gente que vive

Buscando até o fim

 

A trilha de retidão.

Ora, por isso ontem

Eu me deitei cedo,

Para que o horizonte

 

Se mostrasse hoje

Já com mais ânimo,

Para eu viver feliz

No cantinho baiano,  

 

Titulado Bananeiras,

Onde cultivo a terra,

E quero viver ditoso

No bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


“Não tenha medo das fraquezas humanas, nem dos mistérios de Deus.” (São João Paulo II

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...