quarta-feira, 10 de março de 2021

QUEM DISSE QUE DEUS É SURDO PARA FICAR OUVINDO GRITARIA? ISSO É POLUIÇÃO SONORA, JÁ É CONTRA A LEI DO BRASIL

Mário Querino 10/03/2021


 

Alguém indagou assim:

“Por que Deus não está

Me ouvindo, se eu oro

Todo dia neste lugar

 

E cada dia a minha vida

Está mais atribulada

E tudo que eu faço

Vejo se tornar em nada,

 

Melhor dizendo, sem

Bom sucesso na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra?”

 

Ora, o que vou objetar

Para não deixar mais

Dúvida no seu coração

A respeito de Deus Pai?

 

Simplesmente só direi

Neste momento isto:

Ora, por falta de fé,

Deus não ouve o aflito,

 

Porque quem tem fé

Não se desespera não,

Porém, simplesmente

Põe os joelhos no Chão

 

E ora ao Senhor sem

Dúvida no seu coração.

Pois a aflição não faz

Parte de um cristão

 

Que serve a Deus com

Amor e por amor.

Pois o cristão que tem

Fé em Jesus, o Senhor,

 

Já é cônscio que nada

Vai tirar e nada vai

Acrescentar se Deus

Não lhe permitir, traz

 

Na vida uma certeza

Que no tempo de Deus,

Tudo será resolvido

Conforme o desejo seu.

 

Porque o aflito só fala

Com a tal ignorância,

Achando que Deus é

Pai surdo, na distância

 

Deve gritar com Deus,

Como se Ele fosse sim,

Forçado ouvir gritaria.

Jesus pede para mim:

 

“Quando fores suplicar,

Entras no teu aposento,

Fechas a porta, e oras

Só em pensamentos,

 

Que o teu Deus que está

Em oculto te ouvirá,

Deus sabe o que almeja

Teu coração nesse lugar

 

Em que servirás a Deus

Em espírito e verdade.”

Há quem faz papel

De ator, com finalidade

 

De ganhar muita grana

E viver na regalia,

Às custas de inocentes

Que trabalham todo dia

 

E têm medo de perder

O Reino do Céu, pois

Acham que a Salvação

Da alma e espírito foi

 

Comprada por grana,

E não, pelo sangue

Do Cordeiro de Deus

Que nos apaga grande

 

Pecado que praticamos,

Por termos cabeça dura

E coração mau, como

Nenhuma outra criatura

 

Que Deus deixou aqui

No planeta Terra,

Mormente no Distrito

Meu bom pé de serra.

 

Por isso Deus não ouve

Os aflitos, porque estes

Não têm fé, e vivem

Somente por interesses

 

Próprios durante a vida

Que tem na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.   

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...