segunda-feira, 15 de março de 2021

“A ORAÇÃO DA FÉ SALVARÁ O ENFERMO, E O SENHOR O LEVANTARÁ” TIAGO 5.15

 


 

Mário Querino 15/03/2021

Hoje, eu só liguei

O meu computador

Para pedir a benção

Do nosso Senhor

 

Para todos nós que

Estamos hoje vivos

E precisamos ouvir

A voz do Pai amigo.

 

E que Deus veja sim,

Nosso início da lida

Neste dia que abrolha.

Todas as áreas da vida

 

Que temos no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso pé de serra,

 

Sejam abençoadas

Por nosso bom Deus,

Em nome do Senhor

Jesus, que já morreu

 

Por nossos pecados,

E muitas vezes não

Reconhecemos nada

Disto neste sertão,

 

Nem em outra parte

Do planeta Terra,

Principalmente aqui,

Meu bom pé de serra.

 

Mas como Deus é Pai,

E tem compaixão sim

De vocês do Planeta

E também de mim,

 

Certamente, hoje vai

Abençoar com prazer

Àquele que parar pra

Alinhar o seu viver.

 

O nosso corpo é casa

Do Espírito Santo sim,

E o Espírito de Deus,

Não fica em casa ruim

 

Ou em casa afetada.

Então, que sejamos

Casas ornadas, naturais  

E limpas. Como baiano,

 

Eu procuro ser casa

Onde habita o Espírito

De Deus, o qual enviou

O Senhor Jesus Cristo.

 

Então, hoje, eu liguei

O computador para

Desejar uma benção

Bem adquirida e clara,

 

Vinda da parte de Jesus,

Que morreu por nossos

Pecados e ressuscitou,

Então, solicitar já posso.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...