sábado, 13 de março de 2021

CHÁCARA SANTA MARIA RECEBERA 4 LINDAS PALMEIRAS COMO OBLAÇÃO


 

Roniert, seu filho, João e Alejandro 13/03/2021

Hoje, chegaram sim

4 pulcras palmeiras

Na Chácara Santa Maria

Que fica em Bananeiras,

 

Meu cantinho baiano.

Claro, meu irmão João,

Hoje foi para a Chácara

E com muita satisfação

 

Dialogava sim comigo,

E de repente lá chegou

Roniert Jatobá com 4

Pulcras palmeiras, valor




 

Altíssimo vindo de Deus,

Por meio de Roniert sim

E Roniwalter Jatobá, que

Ditosos doaram a mim.

 

Daí, Alejandro plantou

As ditosas palmeiras

Em volta da nossa casa

Que ficaram de maneira

 

Agradável, obviamente,

Todo mundo vai gostar,

Pois as palmeiras são

Admiráveis neste lugar.




 

Então quero agradecer

Pela dádiva já recebida

Neste meu pé de serra,

O coração de Marisa

 

Fica pulando de ledice,

Por esta grande graça

Que mereceu ganhar

Nossa singela chácara

 

Intitulada Santa Maria.

Deus abençoe Roniert

E o Escritor Roniwalter

Jatobá, eles merecem.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus   


Mário Querino 

 
   

Um comentário:

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...