sexta-feira, 26 de março de 2021

QUANDO A PESSOA PLANEJA ALGO COM BOM INTUITO, DEUS APRECIA E ASSINA COM SATISFAÇÃO

 


 

Mário Querino 26/03/2021

Amanhã já será o final

Da semana corrente,

E já estou planejando

O melhor para a gente.

 

Pois, quando a gente

Traça um bom plano

Em prol do bem estar

Neste cantinho baiano,

 

Obviamente o Senhor

Analisa e vê se já está

Capaz de satisfazer

A vida de quem fruirá

 

Da boa ação que se faz

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Então, como eu não

Vou trabalhar no setor

Público, já traço sim,

Planos para o Senhor

 

Assinar com satisfação.

Pois o Senhor sabe sim,

O pensamento que há

Sim, dentro de mim.

 

Então, terei o dia todo

Pra fazer algo de bom

Para a minha Família

Que é de Deus um dom.

 

Ora, cada semana que

Se passa, eu vivo sim,

Com mais fé e vontade

De fazer para mim

 

E ainda para este povo

Que me conhece bem,

Sabe quem eu sou aqui,

Na verdade, ainda tem

 

Parentes e amigos sim,

Que vivem nesta Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Que não reconhecem

A minha existência,

Nem o que eu faço

Com fé e inteligência,

 

Com sabedoria e amor,

E claro, com disposição.

Por isso a minha vida

É repleta de satisfação.

 

Claro, hoje está sendo

Melhor do que ontem,

E espero que amanhã

Eu aprecie o horizonte

 

Com o olhar fraternal,

Para que, quando Deus

Me abençoar, eu seja

Grato para com os meus

 

Amigos e conterrâneos,

Obviamente, para com

Os que carecem de mim,

Pois isto é muito bom,

 

Quando a gente já tem

Algo para compartilhar

Com irmãos, parentes

E o povo que precisar...

 

Que Deus assine agora

O meu Projeto que vou

Pôr em prática amanhã,

Se permitir meu Senhor,

 

Amanhã já será sábado,

Obviamente, um final

De semana que eu irei

Agir bem, o Pai Celestial

 

Assine o meu projeto,

Senão, nada eu farei

Nesse dia de sábado,

Que já de hoje planejei

 

Fazer algo melhor sim,

Para a minha boa vida

E da minha Varoa

Intitulada D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...