terça-feira, 4 de maio de 2021

A VIDA SEGUE CADA DIA COM MAIS SENTIDO PRA QUEM AMA VIVER SEM DAR IMPORTÂNCIA À MORTE

 

Mário Querino e Seu Nilton 


Hoje à tarde foi chuvosa,

E eu passei na Chácara

Santa Maria feliz da vida,

Pois tive uma boa graça,

 

O Nilton visitou minha

Casa de Campo neste dia

Com muita satisfação,

Obviamente com alegria.

 

D. Marisa e Seu Nilton

Claro, Nilton posou sim,

No alpendre da casa

De campo que é aberta

Para quem quer água

 

Gelada, pois quem vai

Fazer caminhada pode

Ter sede. Não temos

Preconceito da Covid-19.

 

Chácara Santa Maria 

Com alacridade Nilton

Também posou com

D. Marisa no alpendre,

Isto é sim, muito bom.

 

Agora a noite, está sim

Ainda chovendo aqui

Na terra de Bananeiras,

Terrinha onde eu nasci,

 

Pôr do Sol em Bananeiras 

Cresci e até aqui Deus

Tem me dado vida

Com muita satisfação  

Ao lado de D. Marisa,

 

Que gosta de plantar

Suas plantas floridas,

Em volta da casa sim,

Terapia para D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...