domingo, 9 de maio de 2021

QUANDO A MÃE VAI PARA OUTRA DIMENSÃO E DEIXA UM FILHO COM UMA MULHER QUE AMA, DEUS ABENÇOA E A VIDA SEGUE FELIZ


 

D. Altamira e família 09/05/2021

Como hoje é domingo,

Me acordei mais cedo,

Às 4 horas e 20 minutos,

E agora eu já percebo

 

Que o tempo já passa

Como um vento aqui

Na terra de Bananeiras

Onde eu nasci e cresci,

 

E obviamente, ainda

Eu vivo ditoso da vida

Ao lado desta Mulher

Intitulada Marisa,

 

Que veio do Riachão

Com todo gás, para

Preencher a vida sim

De amor, deste cara

 

Que peregrinava aqui

Sem mais expectativa

De encontrar um amor

Que fizesse desta vida

 

O que hoje em dia, sou.

Então, nesta data a vida

Que Deus me dá é feliz

Com a Mulher Marisa,

 

A ponto de eu lembrar

De minha mãe saudosa

Que em outra Dimensão

Está há anos, se é ditosa

 

Eu não tenho a certeza,

Mas espero no Senhor,

Que esteja com a alma

Repleta de paz e amor.

 

Pois ela sofreu na Terra

Preconceito, por dá luz

Ao cara que ficou sim,

Louco, e com essa cruz

 

Que levou no planeta

Intitulado Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Já morreu preocupada

Comigo e minha vida.

Mas Deus preparou sim,

A Mulher, claro, Marisa,

 

Que já enche o coração

Deste cara romântico,

Apaixonado e afetuoso.

E hoje em dia, portanto,

 

Me lembro da minha

Mãe, vejo a pessoa dela

Na minha afável sogra,

Pois considerando ela,

 

Deus não me deixará

No planeta Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Triste e nem revoltado

Por não ter mãe aqui.

Porque a filha de minha

Sogra, consegue suprir

 

O amor que eu ganhei

Da minha boa genetriz,

Isto não vem da pessoa

E sim, de Deus. Ser feliz

 

Sem ter uma mãe, é ter

Uma Mulher na vida,

Que tenha a similitude,

E minha amada Marisa,

 

Tem esse efetivo perfil.

Então, nesta data vejo

Na vida de minha sogra

No cantinho sertanejo,

 

A pessoa de minha mãe,

Pois deu também à luz

A uma filha que é a cara

De mulher que tem Jesus

 

Como Senhor e Mestre,

E sobretudo, Salvador.

Então, hoje, 09/05/2021,

Muito contente estou,

 

Ora, não tenho mais não,

Mãe nesta minha vida,

Contudo, tenho a sogra,

A mãe da Mulher Marisa,

 

A qual me preenche sim,

De paz, amor e tudo mais

Que um Homem precisa

Receber de Deus Pai.

 

E aproveitando o ensejo,

Felicito as mães da Terra,

Mormente as do Distrito,

Meu terno pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...