sexta-feira, 28 de maio de 2021

QUEM CONFIA NO SENHOR, AINDA QUE A TERRA SUBA OU O CÉU DESÇA, ESTÁ FIRMADO

 

Mário Querino 28/05/2021


 

“Não tem medo de notícias

Más, seu coração é firme,

Confia no Senhor.” Então,

O homem deve ser livre

                                                                 Sl. 112,7

 Para escolher o melhor,

Viver segundo o coração

Desejar na face da Terra,

Onde tem a pretensão

 

De ser uma pessoa feliz

Ao lado de um povo que

Lhe respeita, considera,

E lhe ama com prazer.

 

Porém, deve respeitar

Também a este povo que

Lhe respeita. Que seu

Direito termine ao ver

 

O direito dos outros já

Começando na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Deus diz: “Seu coração

Está seguro, nada teme,

Até ele vencer seus

Inimigos.” Isto entende

                                                          Sl 112,8

 Sim, um homem de Deus,

Que a vida lhe leva até

Seu limite aqui na Terra,

É claro, Jesus de Nazaré

 

Nos orienta muito bem,

Através do Espírito Santo.

Por isso não receio não,

Nada que neste canto

 

Vem para me tirar a paz,

Pois já sou cônscio sim,

Que a vida já tem altos

E baixos. Ora, para mim

 

Nada foi, é e será melhor

Do que as outras vidas,

Que existem na Terra,

Onde vivo com a Marisa,

 

 Dependente das mesmas

Paixões que o Sistema tem

Para nos oferecer e iludir

A vocês e a mim também.

 

A diferença que há entre

Eu e vocês, apenas é esta,

Que relatarei agora sim,

Como um simples Poeta:

 

“Procuro fazer o melhor

Para agradar a mim

E ainda a meu próximo

Que deve ser até o fim

 

Meu conterrâneo, amigo

E sobretudo meu irmão,

Filhos do mesmo Pai

E Senhor de toda Criação,

 

E filhos da mesma Mãe

E Dona de toda Natureza.

Então, quem fizer o bem,

Tenho a plena certeza

 

Que, ainda entre as dores,

Os problemas e escassez,

Deus abençoará sim, eu

E também a todos vocês.

 

Então, um homem de Deus,

Não tem medo de notícias

Más, porém, muito ditoso

No planeta Terra fica.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...