segunda-feira, 31 de maio de 2021

QUANDO A GENTE TRABALHA EM PROL DOS AMIGOS, DEUS COMPLETA A NOSSA FELICIDADE

 



 

Sábado, minha cunhada

Lucinha, sua filha Bianca

E sua neta Alice foram

À minha Chácara Santa

 

Maria, juntamente com

A minha nora Vanessa

E meu filho Alejandro.

Ora, vivo neste planeta

 

Intitulado Terra é para

Fazer o melhor, deixar

As pessoas bem felizes

No bonito e bom lugar.

 

Então, quem vai visitar

A Chácara Santa Maria

Com uma boa intenção,

Obviamente passa o dia

 

Bem satisfeito no lugar,

Pois é um espaço legal

Pra apreciar a Natureza,

Tem horas nesse local

 

Que os pássaros cantam

Felizes com esta vida.

É óbvio, não esteve lá

Nesse sábado a Marisa.

 


Mas foi boa a visita sim,

Nessa tarde de sábado.

Então, quero agradecer

A Deus e ao povo amado

 

Que vai nos visitar feliz

E com a boa intenção.

Que Deus nos abençoe

E dê para cada irmão

 

Essa grande felicidade

Que tiveram Lucinha,

Bianca, Alice, Vanessa

E Alejandro na minha

 

Chácara Santa Maria.

Embora, ter faltado ali

Minha Mulher Marisa,

Tudo bem, estou aqui

 

Ao lado de D. Marisa.

Porém, quero dizer

Para essa boa turma:

Sua visita foi um prazer.

 

O Senhor Deus abençoe

A todos por amor a Jesus

Cristo, que é o nosso

Tudo e a nossa boa Luz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 31/05/2021

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...