segunda-feira, 17 de maio de 2021

PROF. SÉRGIO E FILHOS, MOISÉS E CALEBE VISITARAM A CHÁCARA SANTA MARIA


 

Prof. Sérgio, Moisés, Calebe e  Enfermeiro Alejandro 17/05/2021 

Ontem, o Prof. Sérgio

Visitou sim a Chácara

Santa Maria, consigo

Foram cheios de graça

 

Os seus filhos, Moisés

E Calebe. Enquanto eu

Fazia alguma coisa sim,

Alejandro já fazia o seu

 

Pássaro de argamassa

E cimento na Chácara

Santa Maria. Então,

Com regozijo e graça

 

Prof. Sérgio e filhos

Passaram um período

Na Chácara Santa

Maria. Eu agradecido

 

Pelo tempo que Prof.

Sérgio e filhos ficaram

Nessa casa de Campo,

Eles felizes posaram

 

E foram fotografados.

E agora, com alegria

Eu já comento assim,

Em forma de poesia.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


       Poeta Mário Querino 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...