quarta-feira, 26 de maio de 2021

DEVEMOS TER NOÇÃO DAS COISAS E ENTENDER QUE NADA ESPIRITUAL, CÂMARA NENHUMA FILMA NEM FOTOGRAFA

 


 

Mário Querino 26/05/2021

Não sei se é loucura,

Ou é uma sabedoria,

Ou é uma inteligência

E/ou é uma fantasia.

 

Contudo, não engulo

Vídeo, filme nem foto

Ou imagem vindos

Do Céu. Eu até posso

 

Provar que nada disso

Vem de lá do Céu,

E pra nenhum artista

Tiro o meu chapéu,

 

Quando o assunto for

Sobre isso, porque eu

Já tenho a convicção

Que nada sobre Deus

 

O homem pode tirar

Foto ou filmar algo

Concreto, por que eu

Já tenho isso falado?

 

Porque o espírito não

Exibe nenhum corpo

Que possa ser filmado

E tirado foto por outro

 

Espírito e alma no Céu,

Nem Jesus Cristo que já

Veio de lá trouxe foto

Ou imagem. Já foi pra lá

 

E nada levou Consigo

Quando Ele ressuscitou

E ascendeu para o Céu,

Está ao lado do Senhor

 

Que fez os céus, a terra

E tudo que neles há.

Então, acreditar que

No Céu tem câmara já

 

Com toda esta Ciência

E Tecnologia, é viver

Cego, surdo e mudo,

E investindo sim em TV,

 

Computador e celular,

A fim de assistir filmes,

Vídeos e ver fotografia

Ou imagem. Ser livre

 

É a melhor coisa que

A gente deveria obter.

Pois quem é livre não

Carece em nada crer

 

Pra ser amigo de Cristo.

Na minha percepção,

Nada que há nos céus dá

Para fazer negociação,

 

Pois tudo no Céu é sim,

Abstrato, não vi ainda

Nenhum morto subir

Com uma câmara linda

 

Para fotografar no Céu

Ou para filmar e fazer

Vídeo e filme na Terra,

Não sei se eu pra você

 

Sou louco no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Mas não creio nesses

Vídeos e filmes feitos

Já com algo concreto,

Não leve a mal o jeito

 

De eu conviver aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Eu vejo tudo isso sim,

Uma boa fonte de ter

Um meio de conseguir

Grana sem nada fazer

 

Ou usando imaginação

E aplicando na prática.

Boa fonte de dinheiro,

Filme e vídeo na praça

 

Para vender a quem

Acredita que é algo

Feito lá no Céu, isso

Não engulo na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Seria melhor ser real,

Fazer vídeos e filmes

Como ficção, e jamais

Como verdade. Livres

 

Já somos por Jesus

De Nazaré, o Mestre

Que já abre a mente

E o coração. E carece  

 

Só não acreditar nisso,

Porque nem Jesus

Trouxe câmara e nem

Levou para o céu.

 

Então, nada disso foi

Filmado nem tirado

Foto lá no Céu, se crer

 

Já é uma opinião sua,

Eu não devo mudar.

Então, se queres fazer

Vídeo, foto e filme lá,

 

É só morrer e colocar

A câmara no caixão,

Daí com apenas 3 dias,

Tens dinheiro na mão,

 

Dos vídeos e filmes que

Vendeste na praça,

Não como realidade,

E sim, pra ter na Caixa

 

Dinheiro à vontade.

Por isso não engolirei

Filmes, vídeos e fotos

Feitos no Céu do Senhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


"Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus..." Êxodo 20.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...