sexta-feira, 7 de maio de 2021

CALAR A BOCA DIANTE DE TANTAS COISAS BOAS PARA SEREM REVELADAS, É VIVER SÓ POR VIVER

 

Mário Querino 07/05/2021


Jamais vou me calar

Quando o assunto é:

Romantismo, paixão,

Sentimentalismo, fé

 

E espiritualismo sim.

Então, agora, mudo

Meu rumo e já fico

Absorto, sobretudo,

 

Para redigir com fé

Sobre romantismo

Pois vivo no Distrito

Fazendo um cultivo

 

De flores, e Marisa

Merece um buquê

De rosas bem feito,

Porque com prazer

 

E muita paixão sim,

Eu vivo na Terra,

Principalmente aqui

No meu pé de serra

 

Com o meu coração

Cheio de sentimento,

Fé e espiritualidade.

Ora, espero o tempo

 

Para me trazer mais

Amor nesta vida

Que me leva ditoso

Ao lado de Marisa.

 

Então, se eu me calar,

Ainda hoje, as pedras

Clamarão, não é lícito

Eu sair dessas regras.

 

Por isso o romantismo,

A Paixão, o sentimento,

A fé e a espiritualidade

São meus pensamentos

 

Votados para o Senhor

E Mestre Jesus Cristo,

Sem a sua orientação

Nada faço no Distrito

 

Intitulado Bananeiras.

Então, sem nada disso

A minha vida seria má

Neste amável Distrito.

 

Por isso eu vivo aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Intitulado Bananeiras,

Onde eu tenho a vida

Para contente viver

Ao lado de D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...