sábado, 1 de maio de 2021

O AMBIENTE FAZ COM QUE A GENTE SE SINTA BEM OU SE SINTA MAL, CABE A CADA CORAÇÃO

Mário Querino, D. Nicinha e Cleonice 
                                                                                        

Hoje, o dia amanheceu

Chuvoso, e eu fui sim,

Para a Chácara Santa

Maria, pois para mim,

 

Está sendo dia de paz.

Na Chácara Santa Maria,

D. Nicinha e sua filha

Cleonice foram neste dia

Nininho e Alejandro 
                                                                                                                   
 

Visitar, na Chácara Santa

Maria, meu concunhado

Nininho também visitou,

É claro, bem animado,

 

Certamente, passou sim,

Bom tempo na chácara

Santa Maria, com a alma

Cheia de fleuma e graça.

 

João e Alejandro 
                                                                                                                     

Meu irmão João e meu

Filho Alejandro também

Estiveram na Chácara

Santa Maria, onde tem

 

Uma visão pra qualquer

Poeta inspirar sua alma,

E descrever a sua beleza

Com quietude ou calma.

 

Acaz 
                                                                                                                                                                                
O meu filho Acaz passou

Um tempo também por

Lá, a tarde ele regressou

Pra sua casa. O dia ficou

 

Pra mim uma maravilha,

E a noite está sendo sim,

De graças, pois a Família

Toda ficou junto a mim...

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino, D. Marisa, Alejandro, Acaz, Vanessa, Lu, Brad e Maya 
01/05/2021 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...