domingo, 4 de junho de 2023

A SOLIDÃO DÓI MAIS DO QUE A DOR DA SAUDADE

 


 

Mário Querino 04/06/2023

Ora, D. Marisa saiu,

E a casa ficou vazia,

Eu aqui na solidão,

Nesta cama tão fria

 

Escrevendo a falta,

Pois a minha vida

Sem esta Mulher

Titulada D. Marisa,

 

Não posso explicar

Como fica aqui.

Pois cada dia que

Vejo D. Marisa sair

 

Fico aqui sozinho,

A casa fica maior

E o meu aforismo

Voa, voa ao redor,

 

O corpo fica na cama

E meu olhar fixado

Contemplando sim,

Sempre o telhado.

 

Do lado só fica sim

Meu simples celular,

Para ouvir Roberto

Carlos feliz cantar.

 

Porém, só aumenta

O meu romantismo,

A minha paixão

E sentimentalismo.

 

Por isso apaixonado

Já escrevo pra vida,

Pois o meu coração

Já é de D. Marisa.

 

Ora, quando ela sai

Leva meu aforismo,

E só fica meu corpo

Sem mais sentido.

 

Então só Deus sabe

O tamanho da dor

Que eu sinto agora.

Por isso eu estou

 

Escrevendo deitado

Na cama sem calor,

Para depois digitar

No meu computador

 

Com dor no coração,

E mal estar na barriga.

Como é difícil viver

Longe de D. Marisa!

 

Hoje, D. Marisa saiu

E eu estou aqui só,

Se Deus me desse

Sono seria melhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...